Desratização – Controle de Roedores

Ratos e camundongos apresentam sérias ameaças à saúde e ao patrimônio. Comem uma grande variedade de alimentos armazenados. O tamanho da população de roedores é sempre diretamente proporcional à quantidade de comida disponível. Alimentos mal armazenados, alimentação humana, o lixo e a compostagem são outras boas fontes de alimento para os ratos. 

Ratos e camundongos são portadores de doenças potencialmente fatais e podem contaminar os alimentos humanos. Os danos causados em fios elétricos representam um verdadeiro potencial para início de incêndios em função de curtos-circuitos. Os roedores também podem contaminar mananciais e reservatórios de água potável. Talvez mais do que qualquer outra praga, a presença de roedores é sinal de condições insalubres, e com razão.

A Sani House utiliza no extermínio de ratos um exclusivo "Mix de Cereais Sani House" – composto por uma mistura de grãos e sementes integrais ( trigo argentino, macadâmia, arroz, aveia, sementes de girassol e germe de milhio), resultando em uma isca inigualável, superior à todas as outras disponíveis no mercado,  Faremos uso tambpem de PIPS (Posto de Inspeção Permanente) que são cochos comedouros para ratos, protegendo as iscas da chuva, poluição e também impedindo o acesso de crianças e animais não alvos (aves, animais domésticos, etc.) e armadilhas adesivas importadas dos EUA, ideal para captura de camundongos.

PIP (Posto de Inspeção Permenente) - trancado à chave, impedindo sua abertura por pessoas não autorizadas.

Exclusivo Mix de Cereais Sani House

Armadilhas adesiva importadas dos E.U.A  para captura de ratos.

 
 
« Voltar