A Empresa

Chegamos em Alagoas em 1.999,  revolucionando o mercado de dedetização em Maceió, com produtos inovadores e  equipamentos diferenciados. Nossa equipe técnica nesta época, já acumulava mais de 30 anos de experiência em dedetizações residenciais, comerciais e industriais, tendo participado de dezenas de cursos de especialização, tanto no Brasil, como nos Estados Unidos,  Itália e Canadá.

Hoje, com mais de 30.000 clientes cadastrados, a Sani House oferece muito mais do que uma simples dedetização. Oferece a máxima segurança e eficiência em "Controle Integrado de Pragas", em todas as suas etapas.

Em 2013  fomos contemplados  com o prêmio “Qualidade Total – Syngenta” , o que nos levou mais uma vez aos EUA,  para conhecer o Centro de Pesquisas Syngenta, localizado em Vero Beach - Flórida.    Ainda hoje, somos a única empresa de Alagoas a conquistar tal honraria.

A  Sani House, visando atender uma demanda, cada vez mais crescente por serviços especializados em áreas residenciais, trouxe para Alagoas, métodos de controle e produtos diferenciados para atender à este nicho específico do mercado. Lembramos que, é justamente nas casas e nos apartamentos, onde nos deparamos com as situações mais delicadas, envolvendo a presença de crianças, idosos, gestantes, pessoas alérgicas, animais domésticos e outros casos específicos, Existem técnicas e produtos especificos para estes casos específicos, e a Sani House, sabe exatamente como proceder em cada uma destas situações.

Nossa empresa já se consagrou nos últimos 21 anos, como referência absoluta no controle de pragas em hotéis, restaurantes, empresas de todos os segmentos e indústrias dos mais diversos portes. Este quadro já está consolidado e continuaremos a oferecer sempre o melhor para os nossos clientes corporativos. A novidade é que agora, resolvemos também colocar toda a nossa tecnologia e a serviço dos imóveis residenciais, sejam eles, casas, apartamentos ou condomínios em geral. Para tanto, estamos implantando nosso exclusivo “Sani House Program”, trazendo muitas novidades:

- Uso de modernos inseticidas biodegradáveis, oferecendo soluções imediatas, sem riscos futuros.
- Armadilhas adesivas importadas do Japão, específicas para captura de baratas.
- Armadilhas adesivas importadas dos EUA, para a captura de ratos.
- “Spot Treatment”, aplicações específicas para cantos e frestas, com equipamentos diferenciados.
- Segurança total nas áreas de alimentos, com instalação de pontos fixos de iscagem para baratas ou formigas (bait station).
- Controle de formigas de jardins, sem oferecer riscos para a vegetação, animais ou crianças.
- Controle e monitoramento 100 % seguro, para infestação de roedores, nas áreas internas e externas.

O programa não se restringe às áreas internas e poderá se estender também para jardins externos, áreas de churrasqueira, áreas de lazer, decks de piscinas, quadras esportivas, estacionamentos, etc..

Desde 1.999 já realizamos mais de 30.000 imunizações, sendo que, só contra cupins, foram mais de 3.000 serviços realizados, todos com 100 % de eficiência, lembrando que fomos a primeira empresa em Alagoas a oferecer 5 anos de garantia contra cupins.

Dentre os serviços de Descupinização já realizados, podemos citar alguns de maior relevância, que nos tornaram referência absoluta em controle de cupins em Alagoas.

- Descupinização completa na residência de Tereza Collor de Melo, no Jd. Petrópolis.   

- Descupinização no prédio histórico da Câmara Municipal de Maceió, no Jaraguá.

- Descupinização completa do IPHAN / AL – Instituto do Patrimônio Histórico, no Jaraguá.

- Descupinização completa do Museu do Paço Imperial, localizado na cidade de Penedo – AL. 

- Descupinização em todos os 30 apartamentos e áreas comuns do Cond. Palais de Versailles.

- Descupinização nos 15 andares (áreas comuns + apartamentos) do Cond Morada do Farol.

- Descupinização no Hotel Salinas Maceió.

- Todos os imóveis ocupados pelo Ministério da Aeronáutica em Maceió, incluindo o extermínio de mais de 80 ninhos de cupins, existentes nas árvores da Vila Militar.

- Descupinização da Fundação Bradesco (Maceió), abrangendo o tratamento de dezenas de árvores nativas localizadas nos fundos da Fundação, em área de preservação ambiental.

A Sani House foi a única empresa em Alagoas, a garantir o extermínio dos cupins na Fundação Bradesco, sem colocar em risco a fauna e a flora nativa.

Nossas Credenciais, Certificações e Programas Implantados

-  Anvisa

-  Ibama

-  CRMV – AL / Conselho Regional de Medicina Veterinária

-  Vigilância Sanitária

- Secretaria do Meio Ambiente

- Programas implantados:  PCMSO (NR 7)  +  PPRA (NR 9) + NR 33 + NR 35 + NR 18

- Sócios Fundadores da APRAG - Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas.

- Participação em seis congressos internacionais realizados nos EUA, além de cursos e workshops realizados na Itália e no Canadá

- Única empresa do Nordeste a conquistar o prêmio “Qualidade Total Syngenta – 2013” .

- Empresa parceira do Projeto Acolher e da Casa de São Francisco (antigo Neafa), na luta contra o abandono e maus tratos de animais em Maceió.