Dedetização de Cupins – Descupinização

Temos a solução definitiva com até 5 anos de garantia!

O cupim é considerado o inseto mais indestrutível do planeta. Somente uma empresa com um “know how” de no mínimo, 10 anos pode resolver seu problema. Temos garantias vencidas há mais de 15 anos, SEM NENHUM RETRATAMENTO nos serviços executados. 
Nosso processo de combate é executado COM UMA ÚNICA APLICAÇÃO, conseguindo-se uma SOLUÇÃO DEFINITIVA, colocando-nos como uma das principais referências em extermínio de cupins no Brasil.

Para o extermínio de cupins subterrâneos, em lugar de uma simples BARREIRA QUIMICA, que é repelente, trabalhamos com o que chamamos de ZONA DE TRATAMENTO, que permite que os cupins entrem na ZONA TRATADA, sem perceberem que estão sendo contaminados. São eliminados por efeito dominó, ou seja: cupins expostos ao produto contaminam os não expostos, pela interação social e canibalismo. O nosso produto é extremamente  seguro, pois, tem como alvo somente o cupim, não interferindo com animais, plantas, pessoas ou outros insetos. 

As moléculas inseticidas de nosso produto ficam aderidas ao solo após a aplicação, resultando em maior efeito residual, sem riscos de contaminação de rios, lençóis freáticos e águas subterrâneas.

Cupins 

Os cupins se alimentam principalmente de material vegetal morto rico em celulose, geralmente na forma de madeira, papel, solo ou esterco animal.

Algumas indicações que podem servir de alerta quanto à presença de cupins:

Um enxame temporário de insetos alados em sua casa ou nas áreas externas ao redor do imóvel. Este insetos durante a revoada também são conhecidos como “Siriris ou Aleluias”.

  • Orifícios na madeira e rachaduras em alguns pontos isolados nos móveis.
  • Fezes de cupins (pequenos grânulos sólidos que se acumulam diariamente no mesmo local).
  • Madeira que soa oco quando batida.
  • Túneis de terra em paredes, vigas de madeira ou nos jardins e nas árvores próximas a sua casa.
  • Asas descartada no chão, dentro de gavetas ou armários.

Os danos causados pelos cupins são significativos, causando graves danos estruturais em edifícios, culturas ou plantações florestais. Depois de terem invadido um prédio, eles não se limitam apenas à madeira, atacando também  papel, tecidos, tapetes e outros materiais celulósicos. Os danos causados pelos cupins podem gerar prejuízos de milhões de dólares por ano.
 

« Voltar